RHevista RH realiza fórum online para discutir gestão de pessoas

Nos últimos anos, diversos temas relevantes passaram a fazer parte do dia-a-dia dos profissionais de gestão de pessoas e têm gerado muitas dúvidas quanto às suas aplicabilidades. Pensando nisso, a RHevista RH realiza entre os dias 22 e 25 de fevereiro um fórum online com uma série de encontros sobre o tema Novo Normal em Gestão de Pessoas, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, sempre a partir das 18h30.

O presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt, Vander Morales, participa no dia 22 de fevereiro do fórum específico sobre RELAÇÕES SINDICAIS, TRABALHO TEMPORÁRIO E TERCEIRIZADO PÓS REFORMA TRABALHISTA, que acontece a partir das 18h30, juntamente com o advogado e professor Luiz Antonio Medeiros de Araújo e moderação do advogado Edison Ferreira da Silva.

Você é convidado especial para acompanhar este debate. Anote na sua agenda e mantenha-se informado sobre os temas mais relevantes do seu setor.

Programação completa

22/02/2021 – Relações sindicais, Trabalho Temporário e Terceirização pós Reforma Trabalhista

23/02/2021 – PCD – pessoas com deficiência e reabilitados pela Previdência Social e ambiente inclusivo

24/02/2021 – O novo normal: relações de trabalho pós-pandemia e Home Office

25/02/2021 – Fim do PPRA? Início de vigência do GRO/PGR!

INFORMAÇÕES

TRANSMISSSÃO DO FÓRUM