earth, world, hands

WEC e Fenaserhtt ajustam as ações para 2021

A diretoria da Fenaserhtt reuniu-se virtualmente com a presidente da WEC (Confederação Mundial do Emprego) Bettina Schaller nesta segunda-feira, 11/1, com o objetivo de planejar uma agenda positiva para o setor de Terceirização e de Trabalho Temporário no Brasil, sempre em busca de ações colaborativas entre as entidades de modo a trazer soluções e melhorias para as empresas e para o setor.

Vander Morales, presidente da Fenaserhtt, explicou que “a intenção foi mostrar quais as dificuldades que o nosso segmento tem enfrentado aqui no Brasil, em termos de mercado, legislação e tributação e indicar de que maneira a WEC pode contribuir para nos auxiliar de modo a fortalecer nosso trabalho como entidade representativa”. 

O diretor Fernando Calvet afirmou a importância do encontro, pois “a WEC reúne-se com a Fenaserhtt como prova de reconhecimento da nossa representação legítima do Trabalho Temporário e do Agency Work no Brasil”. Disse também que a recém-empossada presidente da WEC Bettina Schaller tem dado atenção às questões dos demais continentes. Por isso, a entidade está empenhada em promover o fortalecimento do setor globalmente, por meio do entendimento das demandas locais e do trabalho em conjunto com as entidades representativas, como a Fenaserhtt, para planejar estratégias que englobem o escopo das novas formas de trabalho no futuro. 

Participaram da reunião a presidente da World Employment Confederation (WEC), Bettina Schaller, Gabriela Coorey e Jochem de Boer, diretores da WEC e, pela Fenaserhtt, o presidente Vander Morales, o vice-presidente Danilo Padilha e os diretores Fernando Calvet, Dra. Joelma Dantas e Fernando Medina.