Sua Carreira estreia canal de transmissão de notícias e grupo de discussões no Telegram

O mundo do trabalho nunca esteve tão movimentado. O surgimento constante de novas tecnologias impulsionou a demanda por diferentes habilidades e cunhou o termo “profissionais do futuro”. Soma-se a isso a pandemia do novo coronavírus, que surpreendeu empresas de todo o mundo em 2020 e acelerou práticas, segundo especialistas, que vieram para ficar: home office, soft skills, saúde mental no ambiente corporativo, diversidade e inclusão, entre outras.

Para reunir as tendências e novidades implementadas pelas empresas brasileiras e multinacionais, além de trazer especialistas para comentar todos esses assuntos, o Sua Carreira criou um canal de distribuição no aplicativo Telegram. Por lá, vamos compartilhar reportagens e fazer uma curadoria de conteúdo para mantê-lo informado sobre o universo corporativo.

Além disso, atrelado ao canal, criamos um grupo para conversar com você, leitor. Vamos compilar semanalmente as principais dúvidas enviadas pelos participantes, buscando as respostas com especialistas e professores das melhores universidades do País. Também será um espaço aberto para discussões e troca de experiências entre os membros, para fomentar o intercâmbio de ideias e particularidades sobre suas profissões. Queremos acompanhar e estar juntos na evolução da sua carreira e crescimento profissional.

COMO PARTICIPAR
Se você já tem o aplicativo Telegram instalado no seu celular, basta clicar neste link para seguir nossa lista de transmissão de notícias. Para fazer parte do grupo, clique aqui.

Caso ainda não tenha o aplicativo, siga os seguintes passos:

1- Vá até a loja de aplicativos do seu celular e busque pelo Telegram

2 – Instale o aplicativo

3 – Cadastre-se com o número do seu celular

4 – Agora, basta clicar neste link ou mesmo buscar nosso perfil na barra de pesquisa digitando @estadaosuacarreira

5 – Pronto! Você receberá diariamente uma lista com as principais notícias

6 – E já que você está no Telegram, entre no nosso grupo neste link e fique à vontade para enviar dúvidas e comentários sobre os temas abordados

O ESTADO DE S. PAULO