Sindeprestem oferece condições especiais às associadas e filiadas para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados

O Sindeprestem, sabendo da necessidade de adequação das empresas do setor à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), já em vigor, firmou uma parceria com a Intuix, empresa de https://sindeprestem.com.br/wp-content/uploads/2020/10/internet-cyber-network-3563638-1.jpg que presta consultoria e certificação, para oferecer condições exclusivas para as empresas associadas e filiadas.

A Intuix presta consultoria do início ao fim, desde a apuração dos dados de cada empresa até a adequação. O suporte à empresa contratante é contínuo, durante a permanência do contrato, para assegurar que a totalidade dos dados manipulados esteja de acordo com a LGPD, evitando multas e outros prejuízos relacionados à segurança da informação.

Valor especial para empresas associadas e filiadas ao Sindeprestem-SP:

De 12X de R$ 530 por 12X de R$ 390 (+10% de desconto).

O que está incluso no valor: adequação à LGPD, auditoria, certificação e manutenção.Para ter acesso ao benefício é indispensável apresentar certificado de filiação/associação ao Sindeprestem-SP.
Solicite por e-mail: cadastro@sindeprestem.com.br

Para mais detalhes e/ou contratação, entre em contato diretamente com a Intuix:

contato@intuix.com.br
(11) 5547-7791 / WhatsApp: (11) 5199-4027