Empresário que organizou jantar de Bolsonaro cria grupo para competir com Lide de Doria

O empresário João Carlos Camargo, do Grupo 89 Investimentos, está organizando o Esfera Brasil. A ideia é que a entidade promova o diálogo do setor produtivo com o governo federal e o Congresso Nacional.

LINHA DIRETA
Camargo foi um dos promotores do jantar de Jair Bolsonaro com empresários em SP, na semana passada.

LINHA 2
Ele também organizou neste ano jantares do empresariado com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco.

MESMA ESFERA
O Esfera Brasil pretende concorrer com o Lide, fundado por João Doria em 2003 e que se firmou pelos eventos que reúnem homens de negócios e representantes de governos.

OUTRA ESFERA
Ao entrar na política, Doria se afastou do controle de seu grupo empresarial e passou o comando ao filho mais velho, Johnny.

FOLHA DE S. PAULO