‘Tinder’ das fusões e aquisições já assessorou cinco transações

A Stark, butique de fusões e aquisições que foi fundada em 2016, já fechou cinco transações por meio de sua plataforma de “match”, que acaba de ser lançada. Seu objetivo é conectar investidores com potenciais empresas interessadas em realizar uma fusão, vender uma fatia ou até mesmo todo o negócio. As cinco operações tiveram um valor conjunto de R$ 130 milhões.

Lista. Apelidada de “Tinder” das operações de fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês), a plataforma da Stark recebeu os cadastros de 190 teses com os critérios de investimento dos principais fundos de venture capital, private equity – que somam R$ 10,8 bilhões disponíveis para fusões e aquisições de empresas no Brasil. Os investidores estratégicos dos setores de saúde e educação são alguns que estão cadastrando suas teses na plataforma na busca pelo negócio ideal.

O ESTADO DE S. PAULO