Sindeprestem elege Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para 2022-2025

Vander Morales assume a presidência para um novo mandato, em continuidade à gestão pautada pelo diálogo e respeito aos associados

A Diretoria Executiva liderada por Vander Morales foi nomeada para assumir a gestão do Sindeprestem pelos próximos quatro anos (2022-2025), em Assembleia Geral realizada na sede do Sindicato, em São Paulo, no dia 5 de outubro último.

Da esquerda para direita: Maria Olinda Longuini; João Diniz; Eunice Gomes; Edmilson Formentini; Vander Morales; Fernando Calvet; e Daniel Longato

Na mesma ocasião, as empresas associadas votaram em nomes para o Conselho Fiscal. Foram eleitos Jacob Luiz Magnus, Eunice da Silva Gomes Cunha e Waldemar Pellegrino Junior. E Paulo Sérgio Campana e Pierre Rafiki Orfali como conselheiros suplentes.

Vander Morales assume a gestão do Sindeprestem pela quarta vez consecutiva, desta vez por aclamação. “O nosso Sindicato completou 30 anos e, durante todo esse tempo, manteve sua atuação pautada em pilares fundamentais para uma entidade associativa: acolhimento, diálogo e discussão responsável de propostas para o segmento. O objetivo maior desta Diretoria sempre foi dar voz aos empresários e incentivar o protagonismo”, disse ao encerrar o processo eleitoral, agradecendo pela confiança e participação das empresas.

O empenho e dedicação dos diretores executivos, assim como do corpo Administrativo e Jurídico do Sindeprestem, foram destacados pelo presidente Vander como fundamentais para que as estratégias da gestão avancem.

“A luta continua. Renovamos aqui o desejo de representar bem o Sindeprestem perante os grandes desafios que virão pela frente nos próximos anos. Sozinhos não fazemos nada, por isso trabalhamos integrados e unidos a outras entidades do setor de Serviços”.

Vander Morales, presidente do Sindeprestem

Diretoria executiva (2022-2025)

Presidente: Vander Morales – Empresa:  Good Service Recursos Humanos e Serviços Especializados Eireli.
Vice-Presidente: Fernando Barbosa Calvet – Empresa: Parceira Recursos Humanos & Serviços Temporários Eireli.
Diretor Administrativo: Daniel Longato de Moura – Empresa: Sprinter Recursos Humanos Eireli.
Diretor Financeiro: Edmilson Luiz Formentini – Empresa: A Executiva – Prestação de Serviços Especializados Ltda.
Diretor Jurídico: João Batista Diniz Junior – Empresa: Cadiz Serviços Terceirizados Ltda.
Diretora de Comunicação: Sra. Maria Olinda Maran Longuini – Empresa: Movel Consultoria de Mão de Obra Temporária Ltda.
Diretor Suplente: Amauri de Oliveira Soares – Empresa: M.S. Serviços Ltda.
Diretor Suplente: Sergio Salomão – Empresa: IMC Saste – Construções, Serviços e Comércio Ltda.