Diretoria do Sindeprestem discutiu potenciais implicações da Reforma Tributária no setor de serviços durante reunião na última terça (14)

Na última terça-feira (14), a Diretoria Executiva do Sindeprestem se reuniu na sede do Sindicato para a reunião mensal referente a novembro.

Na ocasião, uma série de pautas relevantes foram discutidas, entre elas a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 45 de 2019, que deve alterar o Sistema Tributário Nacional. Recentemente o Plenário do Senado aprovou em dois turnos a PEC responsável pela Reforma Tributária.

Representado pelo Sindeprestem, o setor de serviços tem um interesse particular no tema, já que as alterações podem ter um impacto significativo nas empresas do segmento. A reunião proporcionou um espaço importante para discutir as potenciais implicações da Reforma no setor.