Prezados Associados e Filiados,

Chegamos ao fim de mais um ano marcado por desafios e conquistas significativas para o Sindeprestem e a Fenaserhtt. Ao representar os setores de trabalho  temporário e de terceirização de serviços, reafirmamos nosso compromisso em buscar avanços essenciais para o fortalecimento do mercado de trabalho.

A geração de empregos, a segurança jurídica nas relações trabalhistas e a constante orientação sobre a evolução da legislação são aspectos fundamentais em nossa atuação, fortalecendo as relações entre as empresas. A união em prol desse bem comum é o que nos motiva a trabalhar cada vez mais, nos dando uma base sólida para enfrentar os desafios presentes e antecipar demandas futuras.

Continuaremos a contribuir ativamente para a aprovação de leis que visem ao desenvolvimento empresarial. Neste cenário, nosso maior objetivo é garantir que qualquer mudança promova a simplificação, a empregabilidade e o alcance do pleno emprego com proteção e qualificação.

Os setores de trabalho temporário e de terceirização de serviços são essenciais para conferir a agilidade que o mercado demanda, contribuindo para a redução dos índices de desemprego e informalidade no Brasil. Sabemos do nosso tamanho e importância. E, por essas mesmas razões, não podemos esperar menos de nós mesmos.

Juntos, assumimos o compromisso de transformar o futuro. Por isso, agradecemos a todos que estiveram conosco ao longo do ano e reiteramos os nossos votos de boas festas. Que o ano de 2024 seja repleto de novas conquistas e realizações para o nosso setor. Seguiremos, juntos, transformando o futuro do nosso país.

Vander Morales – Presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt