Nota de Pesar – Dr. João Renato de Vasconcellos Pinheiro

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de João Renato de Vasconcellos Pinheiro, uma figura fundamental na história do SINDEPRESTEM.

O Dr. João Renato, além de um dos fundadores do SINDEPRESTEM, foi também um líder incansável que dedicou sua vida ao fortalecimento e desenvolvimento dos setores representados pelo Sindicato. Seu legado como Presidente por dois mandatos (1994-1996 e 1997-1999) e Vice-Presidente em outros dois períodos (2000-2002 e 2003-2005) é inestimável, deixando marcas indeléveis em nossa entidade.

Além de sua brilhante atuação no sindicato, o Dr. João Renato foi um empresário de destaque e visionário do setor, cujo trabalho e visão contribuíram significativamente para o avanço, sucesso e reconhecimento da categoria.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas. Que encontrem conforto e serenidade para enfrentar este difícil momento, sabendo que sua memória será eternamente lembrada e honrada por todos nós.

Descanse em paz, Dr. João Renato de Vasconcellos Pinheiro.

Diretoria Executiva do SINDEPRESTEM