EVENTO

Avança cooperação com MTE

Para se registrar neste evento, envie um e-mail com seus detalhes para secretaria@sindeprestem.com.br.

O diálogo é a base de tudo, especialmente quando existe disposição para conversar, independente de posições políticas. O que importa é o objetivo comum de construir uma economia forte com geração de emprego e renda. É com esse espírito que a FENASERHTT tem desenvolvido uma estratégia de aproximação com diferentes atores do governo federal e do Congresso Nacional no sentido de defender os interesses das empresas de terceirização e trabalho temporário.

Com esse pressuposto, a cooperação entre o Ministério do Trabalho e Emprego e a FENASERHTT tem evoluído e deverá resultar brevemente em projetos concretos. Na reunião de trabalho com o secretário-executivo do MTE, Chico Macena, no dia 3 de maio, em Brasília, ficou estabelecido que os termos de cooperação representam o melhor caminho para consolidar essa parceria.

Saiba mais em: https://sindeprestem.com.br/avanca-cooperacao-com-mte/