Empresas elevam doações para combater efeitos da pandemia

Entre os novos anúncios de doações de empresas para o combate aos efeitos da crise da pandemia, a Coca-Cola vai oferecer R$ 9,5 milhões em alimentos e ações de combate à fome.

A MetLife, por meio da MetLife Foundation, anuncia uma segunda rodada de doação de mais de R$ 500 mil ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, Zona Leste da cidade de São Paulo.

A Bayer fala em doação de R$ 1,5 milhão ao plano de emergência do Unicef contra a Covid na Amazônia e no semiárido e outro R$ 1,2 milhão para equipamentos em seis estados, além de campanha de doação de cestas básicas e outras iniciativas.

A Vale se juntou à BR Distribuidora e ao Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás para importar mais 300 mil remédios usados para tratar internados com Covid. Segundo a mineradora, o lote chega ao aeroporto de Guarulhos nesta terça (11).

FOLHA DE S. PAULO