Profissional terceirizada é condecorada pelo TRT-2 em cerimônia da 12ª Outorga de Comendas da Ordem do Mérito

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) realizou no mês de setembro a cerimônia da 12ª Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região. O evento homenageou personalidades e instituições que se destacaram por prestar relevantes serviços à Justiça do Trabalho ou em atividades socioculturais.

Entre os homenageados estiveram o Governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, os ministros Flávio Dino e Silvio Luiz de Almeida e a funcionária terceirizada Teresa Cristina Pereira.

Agraciada durante a cerimônia, Teresa ressaltou o orgulho em participar da iniciativa e de poder contribuir para o sustento dos dois filhos ao longo dos 19 anos através dos serviços prestados à Justiça do Trabalho.

Parabéns a Teresa Cristina Pereira e a todos os trabalhadores terceirizados que, assim como ela, fazem a diferença todos os dias!

Clique aqui para assistir a cerimônia na íntegra no canal do TRT-2 no YouTube