Você está ciente sobre as oportunidades de negócios geradas pela Nova Lei de Licitações?

Não é só o menor preço que garante a conquista de um contrato de licitação, mas também muitos outros quesitos que definem vantagem frente à concorrência. Há muitas oportunidades de prestação de serviço na administração pública, por meio das empresas terceirizadas e de trabalho temporário, principalmente, neste período de pandemia. A Lei é um avanço, uma vez que proporciona segurança jurídica na relação de contratação de serviços.

Quer entender melhor? Assista à LIVE promovida pelo Sindeprestem e a Fenaserhtt – Nova Lei de Licitações: oportunidades de negócios -, com a explanação de Ermínio Alves de Lima Neto, advogado e consultor empresarial que esteve presente na articulação de importantes temas no Congresso Nacional, como a própria Lei de Licitações e tire suas dúvidas. O vídeo está disponível no Youtube, por meio do link: https://youtu.be/ZKa1SHyGOz8

Caso ainda persistam algumas dúvidas, encaminhe para o e-mail do departamento jurídico do sindicato: juridico@sindeprestem.org.br.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e siga nossas redes sociais para acompanhar as nossas próximas LIVEs. Sua participação é importante para nós.