O Sindeprestem tem um Compromisso com a Sua Empresa.

shadow

FOLHA DE S. PAULO

A empresa que oferece o serviço de bombeiros civis para a Cinemateca Brasileira retirou esses funcionários da instituição audiovisual no fim da semana passada, quando o contrato entre

as duas partes chegou ao fim sem que a Cinemateca apresentasse proposta de aditamento.

FOGO

A BK Consultoria e Serviços, responsável pelos bombeiros, afirma que manteve o serviço até a data combinada, mesmo a Cinemateca estando há três meses sem pagar os cerca de R$ 68 mil mensais previstos no contrato.

TOMADA

E funcionários apontam que o gerador da instituição está quebrado, aguardando manutenção. No sábado (27), ela ficou sem energia elétrica por algumas horas, quando o bairro da Vila Mariana sofreu com a falta de luz.

TOMADA 2

A Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto, que gere a Cinemateca, não respondeu à coluna até o fechamento desta edição.