Sindeprestem participa de fórum no dia 22/02/2021

465 465 people viewed this event.

A RHevista RH realiza a partir desta segunda-feira, 22/02, uma série de encontros online sobre o tema Novo Normal em Gestão de Pessoas, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, sempre a partir das 18h30.

O presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt, Vander Morales, participa nesta segunda, 22/02, do fórum específico sobre RELAÇÕES SINDICAIS, TRABALHO TEMPORÁRIO E TERCEIRIZADO PÓS REFORMA TRABALHISTA, que acontece a partir das 18h30, juntamente com o advogado e professor Luiz Antonio Medeiros de Araújo e moderação do advogado Edison Ferreira da Silva.

Você é convidado especial para acompanhar este debate. Abaixo, segue o link para se inscrever e acompanhar a transmissão pelo canal do Youtube da Rhevista RH.

Programação completa

22/02/2021 – Relações sindicais, Trabalho Temporário e Terceirização pós Reforma Trabalhista

23/02/2021 – PCD – pessoas com deficiência e reabilitados pela Previdência Social e ambiente inclusivo

24/02/2021 – O novo normal: relações de trabalho pós-pandemia e Home Office 25/02/2021 – Fim do PPRA? Início de vigência do GRO/PGR!

Link para visualização: https://www.youtube.com/watch?v=qHCqStjjq7g

Para se registrar neste evento, envie um e-mail com seus detalhes para secretaria@sindeprestem.com.br

Registre-se utilizando um e-mail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

Date And Time