O Sindeprestem tem um Compromisso com a Sua Empresa.

shadow

COMO EVITAR PROBLEMAS TRABALHISTAS

Palestrante: Dr. Eduardo Pastore: Advogado trabalhista, mestre em Direito das Relações Sociais da PUC-SP e autor de livros e artigos na área de relações do trabalho. Autor e membro do Conselho de Relações do Trabalho da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP). É sócio da Pastore Advogados.

Temas a serem Abordados.

• Segurança Trabalhista;
  • Abordagem sob a ótica da gestão;
  • As mudanças nas Leis do Trabalho;
  • Novas Leis e suas aplicabilidades às Empresas;
  • Exemplos práticos de aplicabilidades das novas Leis.

DATA:                                                                                            HORÁRIO:

18/03/2020                                                                                  Ás 09h30 welcome coffe

- Início às10hs – Término às 12hs

Local:

Auditório do SINDEPRESTEM – sito Avenida São Luís, 258 – 18º andar.

Vagas Limitadas – reserva com Srta. Karen pelo e-mail: secretaria@sindeprestem.com.br