Em encontro no MTE, Sindeprestem avança no fortalecimento do mercado de trabalho

Na última terça-feira (20), o Sindeprestem esteve presente na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo. Na ocasião, Vander Morales (Presidente) e Joelma Dantas (Gerente-Executiva do Sindicato) se encontraram com o Superintendente Marcus Alves de Mello e o Superintendente Substituto Antônio Fojo da Costa.

Durante a visita, foi destacada a importância do Sindeprestem em promover práticas que garantam a qualidade dos serviços das empresas, ao mesmo tempo em que impulsionam o crescimento a longo prazo. Também foram apresentadas as principais iniciativas e projetos do Sindicato, reforçando a união entre o setor de serviços e as instituições governamentais no enfrentamento dos desafios do mercado de trabalho.

A reunião foi uma oportunidade para discutir temas como a qualificação da mão de obra, a inserção de jovens no mundo profissional, áreas de interesse comum entre as instituições. O encontro foi encerrado com o compromisso de manter o diálogo aberto e de trabalhar em conjunto, abrindo portas para novas ações e colaborações que possam gerar impactos positivos para a população do estado.