• WORKSHOP E-SOCIAL
  • Sindeprestem participa de evento sobre Reforma Trabalhista no Uruguai
  • Diretoria executiva propõe agenda de encontros presenciais com filiados e associados
  • Trabalho Temporário é ferramenta importante contra o desemprego, afirma Vander Morales em fórum
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • No Sindeprestem, Lívio Giosa defendeu protagonismo empresarial e representatividade política do setor de Serviços
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA

26/04/2018 | João Doria será homenageado com o VII Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços, na categoria Personalidade do Ano

A Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) realiza em 26 de abril, às 14h, a sétima edição do Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços. O homenageado na categoria Personalidade do Ano será o ex-prefeito da cidade de São Paulo, João Doria Jr. Na ocasião, as entidades mantenedoras (Sindeprestem e Seac-SP) e demais filiadas também entregarão a Doria uma Carta de Intenções com reivindicações do setor de serviços.

Para Vander Morales, presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt, a aproximação com lideranças políticas faz parte do processo de abertura de espaços para o diálogo. “Oportunidades como essa elevam a imagem do nosso segmento e nos permitem expor anseios e necessidades dos empresários para um ambiente de negócios mais próspero e saudável.”