• WORKSHOP E-SOCIAL
  • Banner Reforma Tributária
  • Diretoria executiva propõe agenda de encontros presenciais com filiados e associados
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA

13/09/2017 | Lançamento do livro “TERCEIRIZAÇÃO, UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA” reúne convidados em noite de autógrafos

A noite de autógrafos do livro “Terceirização, uma abordagem estratégica”, escrito por Lívio Giosa em coautoria com Vander Morales, presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt, reuniu cerca de 200 convidados na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, dia 12 de setembro, em São Paulo.

José Pastore, Lívio Giosa e Vander Morales

Considerada obra referencial para o entendimento da Terceirização, foi ampliada e revisada após a publicação da Lei 13.429/17, que regulamentou a atividade e modernizou a Lei 6.019/74, do Trabalho Temporário. Segundo Giosa, o livro permite ao leitor perceber a grande transformação experimentada pelo Brasil em relação ao processo de Terceirização. “O leitor tem condição de efetivamente entender como se terceiriza, por que se terceiriza e quais os resultados obtidos agora à luz das novas leis”.

Para Morales, que contribuiu com o capítulo sobre o Trabalho Temporário, o livro tem a função de orientar e auxiliar empresários e tomadores de serviços para que façam uma boa contratação: “As mudanças promovidas pela atualização da Lei 6.019/74 via Lei 13.429/17 foram contempladas nesta edição, que servirá como verdadeiro manual para os contratos de prestação de serviços”.

VEJA FOTOS DO EVENTO