• Banner eSocial - Fatos e Notícias
  • Banner Propostas
  • Palavra do presidente

21/06/2017 | #WEC50years: New Social Deal - Novo Acordo Social

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global.

Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha digital composta por 14 videos explicativos sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

É hora de um novo acordo social: precisamos adotar a flexicurity, uma estratégia integrada de flexibilidade e segurança, se quisermos dar algum sentido ao complexo mundo do trabalho. Veja o que a World Employment Confederation (WEC, em português, Confederação Mundial do Emprego) tem a dizer sobre reinventar o futuro do trabalho.

Assista o segundo vídeo da campanha:

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. o Brasil é representado pela Fenaserhtt  - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado que congrega os Sindicatos Patronais de Empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.