• Últimas Notícias

Reforma Trabalhista: Vigência, Nova MP, Mudanças e Quadro Comparativo – Novembro de 2017 (Fatos e Análises)

Prezado associado,

Disponibilizamos a seguir um quadro comparativo entre os pontos da CLT anteriores à Reforma Trabalhista, as mudanças promovidas pela Lei 13.467/207 – em vigor desde o dia 11 de novembro de 2017 – e a Medida Provisória 808/17, editada em 14 de novembro deste mesmo ano para alguns ajustes no texto da Reforma.

Constam também temas como a volta dos encargos ao abono, limitação para pagamento de prêmios em, no máximo, duas vezes ao ano, mudanças nos contratos intermitentes, entre outros, que impactam decisões imediatas das empresas.

O documento foi elaborado com o objetivo de facilitar o entendimento da legislação.

Boa leitura!

CLIQUE AQUI e acesse o Quadro Comparativo