• WORKSHOP E-SOCIAL
  • Banner Reforma Tributária
  • Diretoria executiva propõe agenda de encontros presenciais com filiados e associados
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA
  • Notícias
  • Últimas Notícias

25/10/2017 | Sindeprestem elege Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 2018-2021

O Sindeprestem convocou Assembleia Geral, dia 24 de outubro, para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, na sede do Sindicato, em São Paulo. Vander Morales, presidente, e demais integrantes da chapa “A luta continua”, assumem a gestão 2018-2021 a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

Seguindo o estatuto social, o presidente Vander Morales iniciou o processo às 10 horas. Até o final, às 17 horas, compareceram 86 empresas associadas com direito a voto. Uma se absteve. “Desejo boa sorte a todos, que os votos sejam respeitados e que tenhamos uma eleição de alto nível como foi até agora. Os setores de Serviços Temporários e Terceirizados são os verdadeiros vencedores”, disse Morales.

Após a apuração, a chapa “A luta continua” comemorou a vitória com 56 votos. A outra chapa – “Melhor Opção é Compliance” – recebeu 29 votos. Os eleitos para a Diretoria Executiva são: Vander Morales, presidente; Fernando Calvet, vice-presidente; Edmilson Luiz Formentini, diretor-administrativo; Eunice da Silva Gomes Cunha, diretora-financeira; João Batista Diniz Junior, diretor jurídico; Paulo Magalhães, diretor de comunicação e marketing; e Amauri de Oliveira Soares, Sergio Salomão e Pierre Rafiki Orfali, diretores suplentes. Conselho Fiscal: André Baeta Medina (efetivo), Reinaldo Finocchiaro Filho (efetivo), Paulo Sérgio Campana (efetivo), Jacob Luiz Magnus (efetivo), Maxwell Dias Queirós (suplente) e Waldemar Pellegrino Junior (suplente).