06/09/2017 | #WEC50years: Infográfico: Access to talent - Acesso ao talento

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global. Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Na economia sob demanda, a força de trabalho combinada está se tornando uma grande tendência. As organizações estão cada vez mais integrando a força de trabalho a tempo parcial e contingente para aumentar a produtividade. Para saber mais sobre este tema, CLIQUE AQUI.

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. No Brasil, é representada pela Fenaserhtt - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado, que congrega os sindicatos patronais de empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.