• Banner eSocial - Fatos e Notícias
  • Banner Propostas
  • Palavra do presidente

30/08/2017 | #WEC50years: Millenials Expectations - Expectativas dos milenares

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global.

Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha digital composta por 14 videos explicativos sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Expectativas dos milenares

Quais são as expectativas do trabalhador atual? O que eles esperam do seu ambiente de trabalho? Valores como ética profissional, harmonia, reconhecimento e liberdade de criação são apenas alguns dos itens importantes para manter talentos na empresa.

Assista o sétimo vídeo da campanha

.be

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. o Brasil é representado pela Fenaserhtt - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado que congrega os Sindicatos Patronais de Empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.