• Banner Reforma Tributária
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA

13/04/2018 | Diretoria executiva propõe agenda de encontros presenciais com filiados e associados

Sindeprestem é a casa do empresário da Prestação de Serviços e do Trabalho Temporário

Diálogo, percepção de cenários, troca de experiências e alinhamento de expectativas. Esses são os propósitos da Diretoria Executiva do Sindeprestem ao convidar os empresários do setor de Prestação de Serviços Terceirizados e de Trabalho Temporário para encontros bimestrais, sempre às terças-feiras, das 16h às 17h30, na sede do Sindicato, em São Paulo.

Para Vander Morales, presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt, a iniciativa coincide com o momento político do país. “A mobilização empresarial sempre foi necessária, mas diante do cenário, às vésperas de um processo eleitoral turvo e sob tensão, torna-se ainda mais fundamental. O setor de Serviços precisa unificar o discurso para ter voz e representatividade”.

No âmbito institucional, os encontros com os empresários também servirão para aprimorar os serviços e atividades oferecidas aos associados. “O Sindeprestem existe para atender aos anseios da classe empresarial, oferecendo excelência no atendimento e resultados positivos para o setor”, explica Morales.

PRÓXIMOS ENCONTROS

15 DE MAIO

10 DE JULHO

11 DE SETEMBRO

13 DE NOVEMBRO

Para melhor organização e aproveitamento do encontro é necessário confirmar presença:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 3215-8250 – Falar com Veruska Clednev.