25/07/2017 | Reforma trabalhista - Valor Econômico

As centrais sindicais pretendem cobrar juntas mudanças na MP que tratará de alterações na reforma trabalhista. A ideia é entregar uma proposta unificada ao Ministério do Trabalho, à Casa Civil e ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assim que o recesso do Legislativo acabar, em agosto. "Queremos levar a nossa proposta até para o setor empresarial", diz Canindé Pegado, secretário-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT). Ele se reuniu ontem com representantes da Força Sindical, Nova Central, CSB e CTB, em São Paulo.