• Vander Morales representa Brasil em palestra no Uruguai
  • DOWNLOAD CARTILHA
  • Pl 4302 1998 Agora E Lei 13429 2017
  • Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil-Portugal

15/06/2017 | Empresas de serviços em São Paulo crescem 2,7% no primeiro quadrimestre - Folha de S.Paulo

O faturamento das empresas de serviços em São Paulo cresceu 2,7% no primeiro quadrimestre deste ano, na comparação com 2016, já descontado o efeito da inflação.

Após uma retração de 3,4% no ano passado, a receita do setor tem subido mês a mês, desde janeiro, segundo Kelly Carvalho, economista da FecomercioSP, que levantou os dados junto à Secretaria da Fazenda da capital.

"O desempenho nos próximos meses, porém, pode ser afetado pela crise política, que reduziu a confiança."

A mudança na regra de cobrança do ISS poderá provocar uma pequena redução na arrecadação da capital, mas o impacto não deverá ser significativo, avalia a entidade.

"São Paulo reúne grande parte das sedes, mas também dos serviços. Não esperamos uma alteração significativa."