• Vander Morales representa Brasil em palestra no Uruguai
  • DOWNLOAD CARTILHA
  • Pl 4302 1998 Agora E Lei 13429 2017
  • Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil-Portugal

06/06/2017 | Comissão do Senado abre sessão para votar reforma trabalhista - Valor Econômico

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado deu início pouco depois das 10 horas aos trabalhos da sessão em que será votado o relatório da reforma trabalhista elaborado por Ricardo Ferraço (PSDB-ES). O senador tucano recomenda a aprovação, sem alterações, do projeto advindo da Câmara dos Deputados, que modifica mais de cem pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A expectativa é de uma votação apertada, com tendência à aprovação do relatório. Até a noite de ontem, senadores governistas e de oposição esperavam de 13 a 14 votos favoráveis ao texto, lido na semana passada no colegiado, e 12 ou 11 votos contrários, caso todos os 27 titulares da comissão estejam presentes na votação.

Havia dúvidas quanto ao posicionamento do senador Vicentinho Alves (PR-TO). O 27º voto nessa conta seria o do presidente do colegiado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), que só se manifestará em caso de empate.