• Banner eSocial - Fatos e Notícias
  • Evento Manaus
  • Banner Propostas

27/07/2018 | Sindicato dos comerciários fará novo mutirão do emprego dia 6 em SP - FOlha de S.Paulo

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo fará, no dia 6 de agosto, o 2º Mutirão do Emprego. Nessa edição, o objetivo é oferecer ainda mais oportunidades de trabalho, em postos que tenham remuneração maior.

Segundo Ricardo Patah, presidente do sindicato e da UGT (União Geral dos Trabalhadores), na nova edição, o número de empresas que participarão do evento também será maior. “Estamos negociando com novas empresas”, afirma ele.

O evento será no dia 6 de agosto, das 8h às 17h, no Anhangabaú (região central). No dia, os candidatos receberão uma senha. Para concorrer, é obrigatório levar currículo, carteira de trabalho, RG, CPF e um comprovante de endereço.

Segundo Patah, dessa vez, haverá mais possibilidades para os candidatos. “Diferentemente do que foi o primeiro mutirão, agora queremos ampliar os cargos e a faixa salarial das vagas.”

Haverá oportunidades para vendedores, motoristas, telefonistas, padeiros, atendentes de telemarketing, confeiteiros, analistas de sistema e gerentes.

Na primeira edição, em 16 de julho, foram disponibilizadas cerca de 2.000 vagas. Ao todo, mais de 10 mil desempregados foram ao local.