31/10/2017 | Prazo para adesão ao Refis é prorrogado para 14 de novembro – Folha de S.Paulo

O presidente Michel Temer assinou na tarde desta 2ª feira (30.out.2017) a MP (medida provisória) que prorroga em 14 dias o prazo de adesão ao Refis, programa de regularização tributária.

O prazo anterior era até 3ª (31.out). Agora, pessoas físicas e empresários podem regularizar dívidas com a Receita Federal até 14 de novembro .

O presidente está despachando de sua casa, em São Paulo. Ele repousa após cirurgia na próstata, realizada na 6ª feira (27.out).

O relator da proposta, Newton Cardoso Jr. (PMDB-MG) confirmou a prorrogação em seu Twitter.