• SINDEPRESTEM e FENASERHTT recebem amigos e parceiros em Almoço de Confraternização
  • Jornal Fenaserhtt
  • Sindeprestem patrocina 37º FÓRUM GERH
  • BRASIL RETOMA POTENCIAL DE INVESTIMENTO COM NOVAS LEIS TRABALHISTAS

05/09/2017 | Produção industrial sobe 0,8% em julho e registra quarto mês de crescimento - O Estado de S.Paulo

RIO - A produção industrial subiu 0,8% em julho ante junho, na série com ajuste sazonal, divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Este é o quarto mês consecutivo de crescimento. O resultado veio acima do teto das expectativas dos analistas ouvidos pelo Projeções Broadcast, que esperavam desde uma queda de 0,1% a uma expansão de 0,71%, com mediana positiva de 0,40%.

Em relação a julho de 2016, a produção subiu 2,5%. Nessa comparação, sem ajuste, as estimativas variavam de um aumento de 0,7% a 2,83%, com mediana positiva de 1,80%.

No ano, a indústria teve alta de 0,8%. No acumulado em 12 meses, a produção da indústria acumulou recuo de 1,1%.