• SINDEPRESTEM e FENASERHTT recebem amigos e parceiros em Almoço de Confraternização
  • Jornal Fenaserhtt
  • Sindeprestem patrocina 37º FÓRUM GERH
  • BRASIL RETOMA POTENCIAL DE INVESTIMENTO COM NOVAS LEIS TRABALHISTAS

Eleições 2017

Eleições 2017 Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

Calendário Oficial Eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDEPRESTEM Quadriênio 2018 A 2021

Calendário Oficial Eleições da Diretoria  Executiva e Conselho Fiscal do SINDEPRESTEM Quadriênio 2018 A 2021

Convocação da Assembleia da Eleição publicada no DOE – Diário Oficial do Estado

Regras para Votar

Empresa associada por mais de 06 (seis) meses e que esteja rigorosamente em dia com os pagamentos das contribuições. (art. 14-inciso I); Cada empresa matriz terá direito apenas 01(um) voto; (art. 31 – Parágrafo sexto - caput); Os votos serão secretos, inclusive os por procuração, (art. 36 X).

Direito ao VOTO inclusive POR PROCURAÇÃO

O direito ao voto será exercido pelo sócio ou administrador estatutário, gerentes delegados desde que constituído em Ata registrada na Junta Comercial ou no cartório de Registro de Pessoa Jurídica, ou empregados por procuração com firma reconhecida do representante legal. (art. 31 Parágrafo sexto I).

Regras para se candidatar

Poderão ser candidatos sócios das empresas associadas ao SINDEPRESTEM há pelo menos 01 (um) ano. O sócio, para concorrer às eleições, de qualquer cargo, deverá estar nominado em Contrato Social, e da mesma forma estar no mínimo há 02 (dois) ano na atividade; (art.36 I);