• Evento Manaus
  • Banner Reforma Tributária
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA

Promoção e Merchandising

Inclui atividades que integram o planejamento estratégico de marketing em organizações tomadoras com necessidades específicas no PDV – ponto de venda, como supermercados e hipermercados. A prestação de serviço neste caso tem como base o recrutamento, a seleção, o treinamento e a supervisão dos profissionais, que devem ser capacitados para a execução de tarefas voltadas à comercialização e demonstração de produtos e serviços do cliente.