• Evento Manaus
  • Banner Reforma Tributária
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA

Controle de Acesso

Atividade que integra a estratégia de gestão de muitas organizações para as áreas de recepção, portaria, orientação de estacionamento e atendimento. A categoria conta com empresas especializadas e profissionais treinados. A supervisão permanente e a disponibilidade de equipamentos com alta tecnologia são primordiais para o controle e a administração eficientes de recepções e portarias. O serviço é indicado para imóveis empresariais onde não haja a necessidade de vigilância armada.