• WORKSHOP E-SOCIAL
  • Sindeprestem participa de evento sobre Reforma Trabalhista no Uruguai
  • Diretoria executiva propõe agenda de encontros presenciais com filiados e associados
  • Trabalho Temporário é ferramenta importante contra o desemprego, afirma Vander Morales em fórum
  • 1º Fórum “O futuro do trabalho e o impacto das novas leis no Brasil”
  • No Sindeprestem, Lívio Giosa defendeu protagonismo empresarial e representatividade política do setor de Serviços
  • Novidade na assessoria jurídica do Sindeprestem
  • CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS  PODEM TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA

Bombeiro Civil

Atividades terceirizadas desenvolvidas por empresas altamente qualificadas e especializadas em técnicas de prevenção e combate a incêndios. Regulamentada por Lei Federal, tem uma perspectiva de crescimento excelente em curto prazo, e adequação crescente das organizações tomadoras às determinações legais. Esta modalidade de prestação de serviços contempla treinamento, capacitação e a disponibilização de profissionais uniformizados, com EPIs especiais e equipamentos de alta complexidade técnica, além de supervisão permanente nas instalações da empresa-cliente.

CARTILHA DO BOMBEIRO CIVIL
Segurança e eficiência a serviço da sociedade

A Fenaserhtt, com o apoio do Sindeprestem, produziu a Cartilha do Bombeiro Civil: segurança e eficiência a serviço da sociedade para conscientizar empresas e o poder público da importância deste profissional para a prevenção permanente de riscos e acidentes. Nesta cartilha você vai saber como é feito o treinamento dos bombeiros civis e quais são os níveis de especialização; normas e legislações em vigor no País e conhecer a história da profissão.

Acesse a versão eletrônica da Cartilha do Bombeiro Civil

Boa leitura!